CADA VEZ MELHOR: DIVINO NATAL MANARI INAUGUROU A ALEGRIA E A BELEZA DO NATAL 2022 NO SERTÃO DO MOXOTÓ.

Em uma noite memorável, a beleza e a alegria do natal tomaram conta da população de Manari, na noite desta última sexta-feira(02.12.2022), abrindo os festejos natalinos na cidade, juntamente com a tradicional festa da Padroeira.

De forma muito organizada, a prefeitura inaugurou o tempo de natal, com ornamentação natalina, iluminação em um cenário que remete ao nascimento de Jesus Cristo, um trabalho que emociona e marca a vida das pessoas. A decoração Natalina, havia sido programada para ser inaugurada no dia 29 de novembro, mas devido às fortes chuvas que caíram na cidade, o evento foi adiado para esta sexta.

Autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e a população, lotaram a praça para ver o acendimento da iluminação e as atrações municais.

A apresentação da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte e do Projeto Músicos do Futuro, sob a regência do Maestro Ronaldo Carvalho, foi impecável e ganhou aplausos do público, junto com as demais atrações contratadas pela administração municipal. Já as crianças, se divertiram muito com o Papai Noel.

Na visão do prefeito Júnior de Audário(PP), o natal é uma festa que une as famílias e que ajuda a movimentar o comércio local. “É o momento das confraternizações, todos lembramos mais dos exemplos de Jesus Cristo, nos tornamos mais fraternos e a paz toma conta dos corações. E tem o lado da movimentação econômica, que ajuda a gerar emprego e renda aqui em Manarí” disse o prefeito.

Falando em nome dos secretários municipais, o ex-prefeito e secretário de governo Otaviano Martins lembrou a importância de comemorar o Natal, que traz paz e harmonia para as famílias em seus lares.

A programação das festividades natalinas em Manari, seguem sendo vivenciadas até o final deste mês de dezembro.