BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DESSA SEGUNDA-FEIRA(27)

Através da Secretaria de Saúde informamos o Boletim Epidemiológico dessa segunda-feira(27). Aderimos a testagem de todos as pessoas que apresentam sintomas gripais, os testes estão sendo feitos em nosso centro de testagem que fica no hospital de campanha.

Hoje registramos mais 1(um) caso suspeito trata-se de um profissional de saúde que teve contato com caso positivo.

E mais 3(três) casos positivos, 2(dois) profissionais de saúde um homem de  26  anos e uma mulher de 31 anos que residem na zona urbana e estão em isolamento domiciliar. E um recém nascido do Sitio Pedra Pintada (zona rural) que está internado em um hospital de referência com estado de saúde estável.

Reforçamos o dever de nossa população manter o isolamento e o distanciamento social, e só sair de casa em caso de extrema necessidade. Continuamos seguindo os protocolos do Ministério da Saúde(MS) e da Secretaria Estadual de Saúde(SES-PE).

Se puder fique em casa, se precisar sair use máscara.

Confira os números do Boletim Epidemiológico: