AGRICULTORES DE MANARI RECEBEM 125 KITS PARA FORTALECER A PRODUÇÃO RURAL

Manari é um dos municípios que mais tem investido no fortalecimento de políticas públicas voltadas para a zona rural, no sertão Pernambucano.

Nesta sexta-feira (17) o prefeito Van de Otaviano, junto com dezenas de agricultores, ao lado do secretário de governo Otaviano Martins, dos vereadores, demais secretários, presidentes de associações, sindicatos e outras autoridades, recepcionaram o deputado estadual Claudiano Filho e o secretário estadual de desenvolvimento agrário, Dílson Peixoto.

O prefeito Van, durante sua fala destacou a importância do momento para a agricultura “é uma satisfação receber vocês aqui e saber que através dessa parceria vamos ajudar o povo do Manari a ter uma melhor qualidade de vida”.

O secretário de governo Otaviano Martins, lembrou que é da agricultura que vem o alimento “precisamos garantir ao homem e a mulher do campo condições de trabalhar e produzir, sem agricultura não há futuro” destacou Otaviano.

O deputado Claudiano Filho e o secretário Dílson Peixoto também deram ênfase ao compromisso de fortalecer a agricultura e interiorizar as ações do governo do Estado para todas as localidades através de parcerias, como a firmada com o Município.

Os 125 kits entregues aos agricultores são compostos por caixas d’água, arames, telas, carrinhos de mão e outros utensílios agrícolas, que vão beneficiar trabalhadores e trabalhadoras rurais nos setores de caprinos, ovinos, galinha de capoeira e hortas.  A ação que faz parte do Programa Pernambuco Mais Produtivo também já beneficiou os agricultores com as cisternas calçadão.

 

Com informações da Assessoria de comunicação

 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ouvidoria Municipal de Manari

Quitéria Gomes de Araújo

ouvidoria@manari.pe.gov.br
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 à 13:00

Rua Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro - Manari-PE

pmmanari.gov@gmail.com
Transparência Pública Municipal

José Lucas Vieira Cunha
transparenciamanaripe@hotmail.com