ADIAMENTO DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2023

AVISO DE LICITAÇÃO

CPL

ADIAMENTO

A Prefeitura municipal de Manari, com sede na Rua Dom Pedro I, s/n, Centro, Manari/PE, CEP 56.565-000, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público, a quem possa interessar, o ADIAMENTO, devido a retificação de edital, com a data de abertura a ser definida posteriormente e que será republicado novamente referente a CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2023, cujo Objeto: Contratação de empresa de obras e engenharia civil para construção de escola 13 Salas (PADRÃO FNDE) no Distrito de Santa Luzia – Manari-PE. Valor Máximo Aceitável R$ 9.492.520,47 (nove milhões, quatrocentos e noventa e dois mil e quinhentos e vinte reais e quarenta e sete centavos). Da nova sessão de abertura ser realizada via vídeo conferência, o link da transmissão on-line será informado aos licitantes no Porta da Transparência no site da Prefeitura Municipal de Manari: www.manari.pe.gov.br Na SEDE da Prefeitura Municipal de Manari, localizada na Rua Dom Pedro I s/n – Centro – Manari – PE. Anexos e outras informações podem ser obtidos no mesmo endereço da sessão de abertura ou no SITE: www.manari.pe.gov.br e através do e-mail prefeituramanari@gmail.com  no horário de 08h00min ás 13h00min, de segunda a sexta feira.

Manari, 22 de março de 2023.

Cosme da Silva Menezes

Presidente CPL.