18 ANOS: MANARI COMEÇA A VACINAR NOVA FAIXA ETÁRIA NESTA QUINTA-FEIRA(12)

A Secretaria de saúde de Manari vem acelerando a vacinação contra a Covid-19 no município.

Neste sentido o prefeito Júnior de Audálio confirmou para esta quinta-feira(12.08.2021), o início da nova fase com a vacinação para pessoas com 18 anos ou mais em toda rede municipal de saúde.

O gestor elogiou o trabalho da equipe e falou da importância de todos comparecerem às unidades básicas de saúde. “Isso é fruto de muitos esforços! À medida que o Ministério da Saúde enviou as doses e a Secretaria estadual de Saúde faz a distribuição por meio da GERES está sendo possível aumentar a cobertura vacinal para esta nova fase. Vejo com esperança e com gratidão a Deus”. Falou Júnior de Audálio.

A secretária de Saúde, Jucianny Carvalho lembrou que é preciso comparecer aos postos com os documentos para que seja aplicada a dose. “Basta levar o RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência e os vacinadores estarão preenchendo e todos, de acordo com a idade e disponibilidade das doses serão atendidos a partir desta quinta-feira”. Informou Jucianny.

As informações são da Assessoria de Imprensa