Reforma do PSF Josefa Nadir vai beneficiar centenas de moradores em Manari

A Prefeitura de Manari deu início a reforma do Posto de Saúde da Família (PSF) Josefa Nadir, no centro da cidade. Várias unidades do município já foram construídas, ampliadas ou reformadas pela gestão municipal. Esta nova obra faz avançar o plano de trabalho da Prefeitura que é atender cada vez melhor a população, investindo na melhoria das condições estruturais das unidades de atendimento em todo o município.

A população que é atendida na unidade, durante o período das obras será atendida no PSF do Povoado Umbuzeiro Doce. Já a vacinação também pode ser feita no PNI que funciona no prédio da administração municipal.

Vários problemas como infiltrações, instalações elétrica e hidráulica, bem como a estrutura de alguns cômodos do imóvel com necessidade de adequações, o próprio telhado, terão os problemas sanados de vez com a grande reforma. A unidade também vai ganhar novos equipamentos.

“Saúde aqui é prioridade, Estamos trabalhando para facilitar a vida da população que precisa de atendimento na unidade. As obras que temos realizado, são muito importantes, mas o principal alvo é justamente cuidar das pessoas”, afirmou o prefeito Van de Otaviano.

Avançam as obras

A Prefeitura também está construindo a segunda etapa da Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade.