Presente de natal: População ganha segunda etapa da Praça Nossa Senhora da Conceição

A Prefeitura de Manari autorizou o início da construção da segunda etapa da Praça Nossa Senhora da Conceição. Localizada no centro da cidade, o equipamento de turismo e lazer é o cartão postal mais visitado na cidade.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu durante a inauguração do Divino Natal Manari.

O prefeito Van de Otaviano destacou a importância da obra. “Não é apenas praça, vem junto o lazer, a caminhada, a boa conversa, os encontros, a saúde e a melhoria da qualidade de vida, é isso que nós proporcionamos ao nosso povo com construções como essa”.
Para a população aprovou a iniciativa. A obra vai trazer mais beleza a região central da cidade, paisagismo moderno, iluminação e LED, espaços de convivência e lazer.

A segunda etapa, compreende o trecho que vai até a Praça de eventos.

Planta da 2ª etapa da Praça Nossa Senhora da Conceição

Com informações da assessoria de comunicação.