Prefeitura inaugura pavimentação da rua que leva o nome de Cícero sanfoneiro, na sexta(13)

O crescimento populacional é uma realidade em Manari. A cada ano surgem novas ruas e aumenta a demanda por pavimentação.

Nesta sexta-feira(13), o prefeito Van de Otaviano(PSDB) entrega mais uma importante obra de calçamento da gestão municipal. Desta vez a localidade contemplada é a Rua Cícero José de Oliveira, o popular Cícero sanfoneiro. O investimento feito pela Prefeitura beneficia centenas de pessoas.

“Entregamos mais uma obra de tantas que já conseguimos construir e vamos se Deus quiser até o fim do ano entregar mais obras para valorizar nossa cidade e cuidar melhor do nosso povo”, disse Van de Otaviano.

O secretário de Governo, Otaviano Martins, também comemora mais uma obra concluída na gestão. “É uma satisfação entregar uma rua que passa a dar melhores condições de trânsito aos moradores, valoriza as casas e isso mostra que a prefeitura está preocupada em organizar cada vez mais o Manari”, comentou.

ASCOM/Prefeitura de Manari