PREFEITURA DE MANARI REFORMA ACADEMIA DA SAÚDE.

A Prefeitura de Manari segue investindo nos equipamentos públicos que promovem saúde, lazer e bem-estar para a população. Por intermédio da secretaria de infraestrutura, a Academia da Saúde na cidade está com as obras de reforma em fase de conclusão. O local recebeu além de nova pintura, reparo nas estruturas metálicas e nas instalações elétricas.

O prefeito Júnior de Audálio explicou que a academia é muito importante para as ações de saúde. “Conseguimos realizar várias intervenções tanto aqui na cidade como na zona rural, e identificamos a necessidade de reformar, melhorar o paisagismo e a iluminação para proporcionar mais conforto e segurança aos moradores, com uma academia bem cuidada e aconchegante para toda a família”, disse Júnior.

A academia conta com vários profissionais e faz parte da estratégia de saúde do município.