PREFEITURA DE MANARI PROMOVE MUTIRÃO PARA REDUZIR FILA DE PROCEDIMENTOS OFTALMOLÓGICOS.

A Prefeitura de Manari através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta segunda-feira(24.04.2023) mutirão para atendimento oftalmológico da população do município, visando garantir a prevenção da saúde ocular.

Nesta etapa mais de 80 pacientes foram atendidos com a realização de exames e prescrição de óculos e de acordo com cada caso, foi realizado o encaminhamento para o serviço ambulatorial.

mutirão faz parte da estratégia da gestão municipal para diminuir a fila de espera nos procedimentos de oftalmologia, de pacientes que através do setor de regulação vinham aguardando o atendimento.

MANARI CUIDA DA SAÚDE – A Prefeitura de Manari segue com várias ações de saúde em todo município. Os investimentos garantem a população atendimento humanizado diariamente e por meio de parcerias com outros centros médicos no estado, vários procedimentos de média e alta complexidade são realizados.