PREFEITURA DE MANARI OFERECE CURSO DE PANIFICAÇÃO EM PARCERIA COM O SENAR E PREPARA MAIS PESSOAS PARA O MERCADO DE TRABALHO

A Prefeitura de Manari, por meio da Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Assistência Social vem promovendo várias ações, entre elas a capacitação profissional.

Foi formada recentemente uma nova turma no Curso de Panificação.  Ao todo, os 12 alunos participaram da qualificação com carga horária de 24 horas/aula. Eles aprenderam a fabricar produtos de panificação como preparo de massas doce, semidoce e salgada,  coberturas e recheios, tudo de acordo com as normas técnicas de segurança, higiene e saúde do trabalho.

A Coordenadora municipal da Mulher, Fabiana Neto, destacou o empenho da gestão com o preparo das pessoas para o ingresso no mercado de trabalho. “Tem sido uma orientação do prefeito Júnior de Audálio, cumprir o que foi proposto no plano de governo, bem como nas audiências e conversas que mantemos com a população. Hoje temos mais pessoas aptas para abrir o próprio negócio, ou trabalhar nos estabelecimentos da cidade e nos outros municípios. Estamos transformando vidas” pontuou Fabiana.

A iniciativa é realizada em parceria com o Senar.