PREFEITURA DE MANARI ENTREGA PRAÇA NO POVOADO SANTA LUZIA

O prefeito Júnior de Audálio(PP) esteve no Povoado Santa Luzia no final da tarde e início da noite desta segunda-feira(13.12.2021), para inaugurar a construção da praça do povoado, um novo equipamento de lazer e convivência construído para os moradores pela prefeitura municipal.

Além do prefeito, o evento contou com as presenças dos ex-prefeitos Otaviano Martins – atual secretário de governo -, de Leonardo Martins(Inajá), vereadores e outras autoridades,  que foram recebidas com festa pela população local.

A Praça Santa Luzia foi construída 100% com recursos próprios do poder executivo municipal. O projeto contemplou calçamento da praça com acessibilidade, bancos, paisagismo da praça, além de iluminação em LED.

Além do equipamento, a gestão municipal já inaugurou uma Unidade Básica de Saúde da Família, a Academia da Saúde, realizou a Reforma do Açougue Público do povoado.

TRADIÇÃO – Antes de entregar a praça, o chefe do Executivo municipal prestigiou o encerramento da festa da padroeira.