Prefeitura avança com a pavimentação de novas ruas em Manarí

O município de Manarí segue crescendo com o trabalho da prefeitura.

Mesmo diante da maior crise financeira da história, onde os cortes no orçamento prejudicam prefeituras em todo o país, Manarí segue construindo importantes obras na cidade e zona rural.

O calçamento da rua do PSF Josefa Nadir é um dos exemplos do compromisso da administração com a melhoria da qualidade de vida dos manarienses.

Segundo o prefeito Van de Otaviano as obras beneficiam toda população “Vai ficar melhor para quem precisa se deslocar em busca de atendimento de saúde, ajuda na mobilidade e tem já valorizado os imóveis”, pontuou o prefeito.

O gestor também ressaltou a geração de empregos e a movimentação na economia local através dos investimentos e da boa aplicação dos recursos oriundos das parcerias realizadas com o município.