NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DONA SULA PROFESSORA

A Prefeitura de Manari emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Maria Solidade da Silva mais conhecida como Dona Sula professora, ocorrido nesta quinta-feira(18.11.2021).

NOTA:

“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da Senhora Maria Solidade da Silva, mais conhecida como “Dona Sula”, professora aposentada da Rede Municipal de Ensino da nossa cidade.

A Prefeitura de Manari lamenta com profunda dor e se solidariza com a família e amigos, neste momento de dor”.

HOMENAGEM

A Secretaria Municipal de Educação também emitiu nota de solidariedade e suspendeu as aulas no município.

Dona Sula foi uma das pioneiras na alfabetização de alunos no município e deixa um legado de dedicação ao ensino que prepara as pessoas para transformarem o mundo através do conhecimento.

As informações são da Assessoria de Imprensa.