NOSSO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ESTÁ DE CARA NOVA

O Portal da Transparência de Manari está de cara nova, totalmente repaginado e de fácil navegação. Você poderá consultar a execução financeira da prefeitura, leis orçamentárias, leis ordinárias, decretos, portarias, além de todos os atos administrativos expedidos pelo gestor municipal. Possibilitando também a consulta de despesas com diárias para deslocamentos, passagens aéreas, combustíveis e operações de crédito.

Através da aba LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO, você poderá acompanhar os convênios do município junto ao governo federal e estadual, bem como, acompanhar todos os processos licitatórios, contratos realizados e muito mais.

 

A Ouvidoria municipal permite ao cidadão um canal de comunicação transparente, eficiente e ágil para que todas as solicitações sejam prontamente atendidas.

 

Aos servidores, permite consultar contracheque, ficha financeira e demonstrativo de rendimentos para declaração do imposto de renda. Para isso, o servidor deverá dirigir-se até o setor responsável pelo portal da transparência na sede da prefeitura e cadastrar sua chave de acesso ao sistema.

Acessem: www.manaripe.transparencia1.com.br

“Em conformidade com a Lei Complementar 131, de 27 de maio de 2009 que alterou a redação da Lei de Responsabilidade Fiscal”

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ouvidoria Municipal de Manari

Quitéria Gomes de Araújo

ouvidoria@manari.pe.gov.br
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 à 13:00

Rua Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro - Manari-PE

pmmanari.gov@gmail.com
Transparência Pública Municipal

José Lucas Vieira Cunha
transparenciamanaripe@hotmail.com