NOS PREPARATIVOS PARA INAUGURAÇÃO DE UMA DAS MAIORES ESCOLAS MUNICIPAIS DO SERTÃO, PREFEITURA REÚNE PAIS E ALUNOS

Na manhã desta terça-feira(14.12.2021), a Prefeitura de Manari, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reuniu pais, responsáveis e alunos da Escola Municipal Maria Alzira para tratar sobre o funcionamento a partir de 2022 com a inauguração do novo prédio.

Ao lado do Prefeito Júnior de Audálio(PP), do secretário de Governo Otaviano Martins, de Educação Éllyo Chaveiro e outros convidados, o diretor-adjunto Osmar Rodrigues,  apresentou o projeto da escola cujas obras estão em fase de conclusão. Já o diretor Senoval Bernardo apresentou o corpo docente, a direção e os profissionais de várias áreas que vão conduzir a nova Maria Alzira.

A unidade vai contar com 18 salas de aula, refeitório, cozinha, sala de DML, sala de despensa,  banheiros masculino e  feminino para os alunos, auditório, sala dos professores, biblioteca, sala de secretaria, arquivo, sala de recepção, sala de coordenação pedagógica, sala de espera, banheiros no ADM, depósito de merenda e sala de informática.

Na ocasião também foram distribuídos brindes e premiação para os alunos participantes das atividades escolares durante este ano letivo.

Os pais e alunos aprovaram a iniciativa do Executivo municipal.  De acordo com a prefeitura, a Escola Maria Alzira conta atualmente com 1450 alunos matriculados.

Com informações da Assessoria de Imprensa.