MANARI TEM NOVO CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS

A Secretaria municipal de saúde informou o boletim epidemiológico dessa quinta-feira (11), e dessa vez temos mais 1(um) caso suspeito de contaminação do novo coronavírus (o primeiro foi descartado), dessa vez trata-se de uma mulher de 47 anos que apresenta sintomas leves e está em isolamento e monitoramento domiciliar, foram tomadas as medidas seguindo os protocolos do Ministério  da Saúde (MS).

A gestão municipal vem realizando ações na prevenção ao coronavírus desde o inicio da pandemia, entre cancelamento da feira livre no município, assistência aos feirantes locais, restrições no funcionamento do comercio, sanitização diária de pontos com maior fluxo de pessoas, implantação de lavatórios públicos, orientação para a população bem como barreiras sanitárias nas entradas da cidade.

Manari já conta com o Hospital de Campanha montado ao lado da Unidade Mista João Paulo II. A unidade está pronta para atender a população, caso seja necessário, mas até o momento não temos casos confirmados de covid-19 no município.

A secretaria de saúde reforça o pedido para toda população tomar os devidos cuidados, se puder fique em casa, se precisar sair use máscara.

Confira o boletim de hoje: