Manari tem 3 novos casos suspeitos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde informou o boletim epidemiológico dessa quinta-feira (02). Hoje temos 3(três) casos suspeitos para coronavírus (covíd-19), são 2(dois) profissionais de saúde e 1(um) contato de profissional de saúde, ambas as pessoas apresentam sintomas de síndrome gripal e estão em isolamento domiciliar, mas de acordo com a nota técnica 16/2020 do Ministério da Saúde (MS) esses casos entram como casos suspeitos para covid-19.

Contamos com a conscientização de nossa população e reforçamos o dever de manter o isolamento social, as ações estratégicas na prevenção contra o coronavírus continuam, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde.

Se puder fique em casa, se precisar sair, use máscara.

Confira o Boletim Epidemiológico dessa quinta-feira 02 de julho de 2020: