MANARI REFORÇA PATRULHA MECANIZADA RURAL COM NOVAS MÁQUINAS

A Prefeitura de Manari recebeu da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado de Pernambuco 02 novas ensiladeiras. Os equipamentos foram entregues à Secretaria Municipal de Agricultora, para atender aos agricultores e agricultoras do município.

Recentemente Manari virou notícia na região por ter a Prefeitura disponibilizado 12 tratores e equipamentos para aração de terras dos produtores de todas as regiões rurais do município.

O prefeito Júnior de Audálio agradeceu ao governo do Estado através do Secretário Claudiano Filho. “Com a expectativa das chuvas, a aração das terras para o plantio no tempo certo, a estimativa é de uma boa safra e para atender a zona rural, o reforço das ensiladeiras é muito importante. Vamos continuar apoiando o desenvolvimento rural”. Afirmou.

Por Assessoria de Imprensa