MANARI REALIZA I FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017/2020

O Selo UNICEF é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes do Semiárido e da Amazônia brasileira. Para isso, busca fortalecer a gestão municipal e qualificar as políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência nos municípios participantes, garantindo a mobilização social e a participação dos adolescentes.

O evento aconteceu na última sexta-feira (31) na Câmara de vereadores, com participação de representantes da gestão municipal, poder legislativo municipal, comerciantes e da população, com o objetivo de construir o Plano de Ação das políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes. Foram feitas apresentações de teatro e música com participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo

Veja as fotos:

ASCOM-PMM