MANARI INVESTE FIRME NA EDUCAÇÃO

p_crianca_inclusao2A prefeitura de Manari segue priorizando a educação no município.

As ações de construção, reforma e ampliação de escolas está à todo vapor na cidade e zona rural. Já são mais de 20 unidades da rede municipal de ensino beneficiadas.

O ano letivo 2017 teve início com professores capacitados e valorizados, a implantação do piso nacional dos professores, merenda de qualidade, transporte escolar, pais, alunos, professores e a gestão municipal, estão todos, unidos pela educação.

Para o prefeito Van de Otaviano a educação é o caminho para superar os desafios “precisamos garantir aos filhos de Manari, seja na cidade ou na zona rural, condições de aprendizado. Uma cidade que não investe em educação é uma cidade sem futuro, aqui nosso compromisso é levado à sério, apesar das dificuldades financeiras” comentou o prefeito.

Neste mês de abril estão previstas inaugurações de mais obras nas áreas de educação e esporte.