Manari descarta mais um caso suspeito de coronavírus, e segue sem casos confirmados

A Secretaria de Saúde de Manari informa o boletim epidemiológico dessa quinta-feira(16). Mais um caso suspeito de coronavírus foi descartado, um bebê que nasceu com problemas respiratórios e continua internado em um hospital de referência, foi testado negativo para covíd-19, assim ficamos com dois casos suspeitos que é um profissional de saúde e um contato de profissional de saúde que estão com sintomas gripais e em isolamento domiciliar, mas de acordo com a nota técnica 16/2020 do Ministério da Saúde(MS) enquadram-se como casos suspeitos para covíd-19. Estamos seguindo os protocolos no Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde. Reforçamos que nossa população deve continuar mantendo o isolamento e distanciamento social, e colaborar com as ações estratégicas realizadas em nosso município.

Se puder fique em casa, se precisar sair, use máscara.

Confira nosso boletim de hoje: