MANARÍ COMEMORA EMANCIPAÇÃO COM INAUGURAÇÕES E SHOWS DE SOLANGE ALMEIDA E JOÃO VICTOR

O prefeito Van de Otaviano divulgou as atrações da Festa de emancipação que esse ano celebra os 23 anos do município.

No próximo dia 12 de julho estarão se apresentando a cantora Solange Almeida (ex – Aviões do forró) e o sertanejo João Victor, que está em turnê pelo nordeste.

A programação cívica como de costume tem início pela manhã com o hasteamento dos pavilhões, o corte do bolo e segue durante todo o dia com entrega de obras, competições esportivas e a Missa da emancipação, na matriz.

Entre as obras em ritmo acelerado para conclusão e entrega destaca-se a praça de eventos do município, que vai sediar todos os grandes eventos promovidos pela gestão municipal, valorizando a cultura e incentivando o turismo de eventos.

Programação:

• 07:30 – Hasteamento dos pavilhões da prefeitura.
  • 08:00 – Apresentação da banda marcial João Jorge Sobrinho.
  • 08:30 – Corte do bolo em comemoração aos 23 anos de nossa cidade.
  • 09:00 – Corrida de jericos e corrida de pedestres.
  • 09:30 – Inauguração de mais de 4500 metros quadrados de calçamentos nas ruas: Justino Cunha, Manoel Ferreira, Travessa Manoel Ferreira e rua próximo ao PSF.
  • 10:00 – Inauguração da praça de eventos.
  • 19:00 – Missa em ação de graça na igreja matriz.
  • 21:00 – Shows na praça de eventos com João Victor e Solange Almeida.