MANARI COMEÇA A VACINAR CONTRA A COVID-19 A PARTIR DOS 25 ANOS

A Prefeitura de Manari segue com o cronograma de vacinação contra a Covid-19, de acordo com o recebimento das doses enviadas pelo Ministério da Saúde, via Secretaria Estadual de Saúde/ VI GERES.

A secretária de saúde Jucianny Carvalho anunciou para esta quarta-feira(04.08.2021) a vacinação para pessoas acima dos 25 anos sem comorbidades bem como pessoas a partir dos 18 anos, com comorbidades.

“Nossa gratidão a Deus e aos profissionais de saúde que estão envolvidos. É com grande satisfação que a gente vem anunciar esse avanço para a nova fase” afirmou Jucianny.

Todas as unidades de saúde do município estão aptas a atender a população, lembrando que para receber o imunizante, todos devem portar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Com informações da Assessoria de Imprensa.