LINHA DE FRENTE: PROFISSIONAIS DA LIMPEZA SÃO VACINADOS EM MANARI

Manari, segue vacinando os grupos prioritários de acordo com o planejamento do Ministério da Saúde e as Secretarias estadual e municipal de saúde.

Nesta terça-feira(08.06.2021), foi realizada a imunização contra a Covid-19 dos profissionais de limpeza urbana do munícipio.

Para o prefeito, Júnior de Audálio, a vacinação traz tranquilidade para os profissionais que atuam na limpeza pública. “Os garis estão na linha de frente. Todos os dias trabalham nas ruas, por isso, na verdade está sendo feito justiça para eles e para os familiares que os esperam em casa depois de desempenharem suas atividades”, pontuou.

De acordo com a secretária de Saúde, Juciane Carvalho, todos os garis serão vacinados. “ Nossas equipes de vacinadores está concentrando todos os esforços no cumprimento das metas e no cuidado e atenção com a vida dos manarienses e os garis são essenciais e mesmo quando tudo para na quarentena eles estão atuando”, defendeu.

Por Assessoria de Imprensa