EDUCAÇÃO: MANARI PROMOVE MAIS UM ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES

A educação em Manari é uma das pastas que recebem atenção especial por parte da gestão municipal. Com foco no desenvolvimento do ensino aconteceu nesta quarta-feira(10.11.2021), mais uma formação para os professores.  O intuito da prefeitura é oferecer ensino público com eficiência oportunizando um aprendizado constante por parte do alunado e garantindo que todas as crianças em idade escolar estejam matriculadas e frequentando as aulas.

Dentro desta perspectiva e com base no planejamento da administração as formadoras Silvya Beatriz e Edivânia Alves com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, promoveram mais um encontro produtivo com os professores, com troca de experiências e debatendo ideias para que a educação continue atingindo índices elevados de aprovação e crescimento nos sistemas de avaliação.

A formação contou ainda com a presença de alunos do segundo ano da Escola Maria Alzira.