DIVINO NATAL MANARÍ: Prefeitura inaugura ornamentação natalina

A Prefeitura de Manari inaugurou na noite desta segunda-feira, (4) a ornamentação natalina da cidade.

A solenidade aconteceu após a celebração religiosa na igreja católica local. Que realiza novenários de N.S. da Conceição de 29 de Novembro a 7 de Dezembro.

Após uma contagem regressiva o brilho das luzes trouxe a alegria do natal para a praça central da cidade onde se concentra a maior parte dos enfeites da época mais emocionante do ano.

Estiveram presentes, o prefeito Van de Otaviano, o secretário de governo Otaviano Martins, vereadores, secretários, comerciantes e a população que prestigiou a noite.

“Queremos que a felicidade do natal esteja presente nesse fim de ano e em 2018, vamos continuar trabalhando pelas pessoas, com toda dedicação que nossa terra merece e precisa”, disse Van.

Para os comerciantes a ação da prefeitura além do ponto de vista cultural, o clima de festa propicia um movimento maior no comércio local. A troca de presentes, a reunião das famílias, ajudam a aumentar as vendas.

O papai Noel fez a festa da criançada que aproveitou para tirar fotos com o bom velhinho e fazer os pedidos de natal.

Para encerrar a noite teve show com Ninho Play, na Praça de eventos.

ASCOM.