Com recorde de público a dupla Maiara e Maraisa encerrou a Festa de Janeiro 2020 em Manari:

A tradicional Festa de Janeiro 2020 em Manari, festejou seu encerramento com um show histórico das irmãs gêmeas do sertanejo que conquistaram o país, Maiara e Maraisa, neste domingo (19), na Praça de eventos da cidade.

Organização impecável, segurança e estrutura e um clima de alegria contagiante.  Abrindo a noite os talentos da terra Carlos Nery, Ilma e banda. Em seguida o rei do piseiro Vitor Fernandes e uma das duplas de maior destaque na atualidade do cenário musical brasileiro, no palco, garantindo um dos maiores públicos de todos os tempos.

Com Maiara e Maraisa, a festa superou todas as expectativas.

“Essa festa é muito importante para a cidade, ajuda a gerar emprego, movimenta o comércio local e divulga o nome de Manari a nível regional e ainda garante momentos de alegria e de lazer toda população”, destacou, o Prefeito, Van de Otaviano.

Van de Otaviano, agradeceu a toda comissão organizadora, aos parceiros e apoiadores que foram essenciais para que a festa desse ano, superasse todos os recordes.