CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE TERMINA NA PRÓXIMA SEMANA

A Campanha de Vacinação contra Influenza segue até a próxima terça-feira (30), até agora a secretaria de saúde realizou a imunização de 4,599 pessoas dos grupos-alvo, esse total é que vale a 94,24% das pessoas que devem receber a dose, a vacinação tem sido realizada porta a porta para evitar que a população se desloque de suas residências em prevenção ao novo coronavírus, até a terça-feira quem ainda não imunizado pode se dirigir até a sala de vacina que fica na secretaria municipal de saúde.

O público-alvo da campanha são idosos, trabalhadores da área da saúde, professores, profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições especiais, crianças de 6 meses a 5 anos, 9 meses e 29 dias, gestantes, puérperas, povos indígenas, adolescentes de 12 a 21 anos em medidas socioeducativas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, adultos entre 55 a 59 anos e pessoas com deficiência.