Boletim epidemiológico mantém os mesmos números no enfrentamento ao Covid-19 em Manari

Com 1(um) caso suspeito para covid-19 aguardando resultado laboratorial o boletim epidemiológico dessa terça-feira 12 ficou sem alteração.

As ações na prevenção e combate ao coronavírus continuam em nossa cidade.

Desde o surgimento da pandemia, a Prefeitura de Manari, vem seguindo todos os protocolos dos governos estadual e federal, no sentido de barrar a entrada do vírus no município.

A secretária de saúde Jucyanne Carvalho, fez um apelo para que as pessoas mantenham o isolamento social. “Redobrem os cuidados de higiene e, sobretudo, fiquem em suas casas, evitem o máximo possível deixar suas residências e manter contato físico com outras pessoas”.

A gestão municipal está monitorando a entrada de pessoas na cidade, por meio das barreiras sanitárias e realizando campanhas educativas. A desinfecção de pontos movimentados da cidade também continua sendo realizada.

Quem puder, fique em casa. Se sair, use máscara.