BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE MANARI NESSA SEGUNDA-FEIRA(10.08,2020).

Através da Secretaria de Saúde informamos o Boletim Epidemiológico dessa segunda-feira(10.08,2020).

Hoje descartamos 01(um) caso suspeito, confirmamos 1(um) caso de um profissional de saúde que estava com Síndrome Gripal e testou positivo para covid-19, temos 03(três) pessoas em isolamento domiciliar e 2(duas) pessoas internadas no hospital de campanha com estado de saúde estável.

O teste de todas as pessoas que apresentam sintomas gripais está sendo feito em nosso centro de testagem que fica no hospital de campanha.

Reforçamos o dever de nossa população manter o isolamento e o distanciamento social, e só sair de casa em caso de extrema necessidade. Continuamos com ações preventivas e seguindo os protocolos do Ministério da Saúde(MS) e da Secretaria Estadual de Saúde(SES-PE).

Se puder fique em casa, se precisar sair use máscara.