ABERTURA DO DIVINO NATAL REÚNE MULTIDÃO EM MANARI

Com a chegada do maravilhoso tempo do natal, a Prefeitura de Manari abriu nesta quarta-feira(08), a versão 2021 do Divino Natal Manari.

O evento reuniu um grande público na Praça de Eventos da cidade.

A inauguração da decoração natalina contou entre outras, com apresentação da Banda Marcial e a celebração de missa dentro da programação da Festa da Padroeira, que coincidiu com as boas-vindas ao Natal.

“É um momento de celebração e de confraternização. Com a redução da pandemia, novamente nos reunimos para promover essa festa linda. Preparamos tudo para que as crianças e as famílias celebrem o Nascimento de Jesus Cristo”, afirmou o Prefeito Júnior de Audálio.

Até o final do ano estão previstas apresentações durantes os finais de semana dentro da temática do natal.

Com informações da Assessoria de Imprensa.