Secretaria de saúde de Manari informa boletim epidemiológico de 10 de maio:

A Secretaria de saúde de Manari informou neste domingo (10) o boletim epidemiológico diário, continuamos com um caso suspeito para covid-19 e concluímos mais um caso de monitoramento domiciliar:

Desde o surgimento da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Manari, vem seguindo todos os protocolos dos governos estadual e federal, no sentido de barrar a entrada do vírus no município.

 

O primeiro caso suspeito de coronavírus (COVID-19), no município. Trata-se de um idoso de 64 anos, com síndrome respiratória aguda grave que está aguardando o resultado laboratorial.

 

A orientação da secretaria de saúde é para que as pessoas mantenham o isolamento social. Redobrem os cuidados de higiene e, sobretudo, fiquem em suas casas, evitem o máximo possível deixar suas residências e manter contato físico com outras pessoas.

 

A gestão municipal está modificando a estrutura das barreiras sanitárias e continua realizando campanhas educativas. A desinfecção de pontos movimentados da cidade também continua sendo realizada.

Quem puder, fique em casa. Se sair, use máscara.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ouvidoria Municipal de Manari

Quitéria Gomes de Araújo

ouvidoria@manari.pe.gov.br
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 à 13:00

Rua Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro - Manari-PE

pmmanari.gov@gmail.com
Transparência Pública Municipal

José Lucas Vieira Cunha
transparenciamanaripe@hotmail.com