OBRAS DE ASFALTAMENTO TRAZEM MAIS BELEZA, MELHORAM A MOBILIDADE E MODERNIZAM O CENTRO DE MANARI.

A Prefeitura de Manari iniciou neste domingo(30.04.2023), as obras de asfaltamento no entorno da Praça Central.  As vias estão recebendo asfalto de alta qualidade e pensado com foco na sustentabilidade ambiental. Os trechos asfaltados vão oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres, já que melhoram a mobilidade nos locais de maior movimentação da cidade, onde estão instaladas muitas lojas do comércio e a Igreja Matriz.  

De acordo com o prefeito Júnior de Audálio, os investimentos só foram possíveis por conta de emendas parlamentares. “Leonardo Martins tem ido à Brasília e ao Refcife com frequência e através de sua articulação política tem ajudado nossa gestão. Foi por meio dele que o senador Jarbas Vasconcelos e o então deputado federal Bruno Araújo garantiram as condições para que Manari hoje pudesse estar realizando para a população mais este grande benefício”, comemorou o prefeito.   

O asfaltamento faz parte do pacote de obras e ações da Prefeitura em andamento por todo município que também inclui reforma do ginásio de esportes, academia da saúde, construção de escola padrão FNDE na Serra do Exú, calçamentos na cidade e nos povoados Umbuzeiro doce, Minador e outras iniciativas tocadas com recursos próprios ou por meio de parcerias institucionais. 

Junto com o secretário de governo Otaviano Martins, de Leonardo Martins e lideranças, o gestor vistoriou as obras e ouviu o agradecimento dos moradores pelo trabalho realizado pela prefeitura. 

 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ouvidoria Municipal de Manari

Quitéria Gomes de Araújo

ouvidoria@manari.pe.gov.br
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 à 13:00

Rua Nova, s/n
CEP: 56.565-000, Centro - Manari-PE

pmmanari.gov@gmail.com
Transparência Pública Municipal

José Lucas Vieira Cunha
transparenciamanaripe@hotmail.com